San Antonio Spurs x Dallas Mavericks - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 14/03/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T  Center

Na TV: Space

Depois da bela vitória sobre o Oklahoma City Thunder e a surpreendente derrota para o Minnesota Timberwolves, o Spurs volta a quadra para enfrentar o Dallas Mavericks pela última vez na temporada em um clássico texano, porém as duas equipes vivem momentos muito diferentes. O Dallas que já trouxe muitos problemas para o Spurs no passado, atualmente tem chances praticamente nulas de irem aos playoffs e ainda não venceram o time de San Antonio na temporada.
Ao que tudo indica, Tim Duncan e Kawhi Leonard jogarão hoje. Cory Joseph deve seguir na unidade titular.
A partida de hoje pode ser muito boa para Tiago Splitter, o Mavs não tem um garrafão forte na defesa e com isso, o brasileiro tem grandes chances de se destacar assim como fez no último confronto entre as duas equipes, onde conquistou um duplo-duplo e foi o nome do jogo ao lado de Tony Parker.

San Antonio Spurs

PG – Cory Joseph

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Dallas Mavericks

PG – Mike James

SG – O.J. Mayo

SF – Jae Crowder

PF – Dirk Nowitzki

C – Chris Kaman


Confrontos na temporada

23/11/2012 – Spurs 129 x 91 Mavericks

Nessa partida, o Spurs bateu o recorde de bolas de três da franquia, foram 20. Destaque para Danny Green, que marcou 25 pontos e pegou 4 rebotes, e Tony Parker com 18 pontos e 6 assistências. Kawhi Leonard também vale ser lembrado, pois marcou O.J. Mayo com perfeição. Tiago Splitter foi o líder de rebotes da equipe, pegando 7.
Relembre a partida: Spurs 129 x 91 Mavericks

30/12/2012 – Spurs 111 x 86 Mavericks

Dessa vez, o Spurs jogou na casa do adversário. Tony Parker foi o grande destaque da partida, deixou a quadra com 21 pontos, 9 assistências e 5 rebotes. Aliás, esse foi o jogo do Big Three, Manu Ginobili e Tim Duncan também tiveram ótimas atuações, com 20 e 18 pontos, respectivamente. Fora o Big Three, o único jogador de grande destaque foi Tiago Splitter, que fez 13 pontos, pegou 6 rebotes e conseguiu duas roubadas de bola.
Relembre a partida: Spurs 111 x 86 Mavericks

25/01/2013 – Spurs 113 x 107 Mavericks

A terceira vitória sobre o adversário veio em um jogo mais complicado que os anteriores. Tony Parker brilhou com 23 pontos e DeJuan Blair com 22 pontos também chamou atenção. Tiago teve atuação impecável na defesa e conquistou seu quinto duplo-duplo na temporada. Ele fez 13 pontos e pegou 12 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 113 x 107 Mavericks


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e conheça outros torcedores da franquia. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e converse com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.