Splitter não defenderá a Seleção Brasileira na Copa América

Splitter não vai vestir a camisa da Seleção 
esse ano (reprodução/terra.com.br)

Com questões contratuais para resolver, Tiago Splitter não poderá defender a Seleção Brasileira.
O pivô que jogou no San Antonio Spurs por três temporadas, é agente livre restrito e sem contrato, não poderá fazer o seguro para atuar pela Seleção esse ano. A informação foi dada pelo jogador em seu perfil no Twitter.

“Galera, meu plano era defender a Seleção na Copa América, mas infelizmente não poderei porque estou em processo de renovação contratual, o que impossibilita fazer o seguro para que eu pudesse jogar. Esta vez estarei na torcida. Já comuniquei ao Magnano (técnico da Seleção Brasileira) e espero voltar logo à seleção”, informou Splitter.
A Seleção Brasileira de Basquete disputa a Copa América entre 30 de agosto e 11 de setembro. A competição ocorrerá na Venezuela e dá quatro vagas para o Mundial de 2014 que será disputado na Espanha. 

Com a janela dos agentes livres aberta, Tiago deverá receber propostas de diversas equipes da NBA e por ser agente livre restrito, o Spurs tem direito de igualar qualquer oferta que o brasileiro receber de outras equipes.

Segundo rumores da imprensa americana, Atlanta Hawks, Dallas Mavericks e Portland TrailBlazers tem interesse em Splitteralém do próprio Spurs, que pode renovar o contrato do jogador e já mostrou interesse em fazer isso.

Tiago ainda informou em seu Twitter, que programou um trabalho de recuperação física mais longo devido ao grande ano que teve, e que segundo ele, foi o mais difícil de sua carreira até hoje.  
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.