Spurs 104 x 97 Pacers - Um jogo "quase" perdido


E em meio a tantos sustos, quase que o time texano perde mais uma na temporada, mas foi quase e o Spurs saiu com a vitória (104 a 97). Mas foi sofrido.

O Spurs teve um bom início e na sequencia um apagão chocante, daí os reservas entraram em quadra, mas com a ausência de Kawhi Leonard e Stephen Jackson, ficou claro o quanto eles fazem falta em momentos como esses. Mesmo com Popovich colocando os titulares de volta, o Spurs não obteve uma reação significativa até o 3º quarto.

Aí você se pergunta, se o Spurs foi tão mal assim como ganhou o jogo? Na verdade, teve um lado bom nisso tudo, Tony Parker brilhou como a muito tempo não se via, fez sua melhor atuação até agora na temporada. Tim Duncan foi como sempre o big fundamental e se o Spurs chegou a algum resultado foi por causa deles. Não podemos esquecer do argentino mais amado pela torcida preta e prata, Manu Ginobili, que no último quarto conseguiu boas sequencias de faltas e cestas importantes para que o desfecho da história fosse outro.

Splitter não teve um destaque significativo nessa partida, mas fez seu trabalho muito bem, marcando os adversários e fechando o garrafão defensivo. Ele ficou um pouco mais  de 21 minutos em quadra e fez apenas 5 pontos.

Destaques da partida

Tony Parker – 33 pontos e dez assistências

Tim Duncan – 22 pontos e 17 rebotes

Manu Ginobili – 19 pontos

Agora o Spurs vai até Toronto encarar os Raptors e a partida será transmitida no Brasil pela Sky Brasil no dia 25 de novembro.


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.