San Antonio Spurs x New Orleans Hornets - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x New Orleans Hornets – Temporada Regular

Data: 07/01/2013

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: New Orleans Arena, New Orleans

Depois de vencerem o Philadelfia 76ers de maneira tranquila, em uma noite que foi muito boa para alguns jogadores e inclusive para Tiago Splitter que conseguiu seu segundo duplo-duplo na temporada, o Spurs volta à estrada para enfrentar o New Orleans Hornets, que atualmente ocupa o último lugar na Conferência Oeste. Apesar da má fase, o time de New Orleans costuma dar trabalho e não será um jogo fácil.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tiago Splitter

C – Tim Duncan


New Orleans Hornets

PG – Greivis Vasquez

SG – Eric Gordon

SF – Al-Farouq Aminu

PF – Anthony Davis

C – Robin Lopez


Confrontos na temporada.

31/10/2012 – Spurs 99 x 95 Hornets

A estréia na temporada regular da NBA não foi nada fácil, jogando na casa do adversário o Spurs encontrou dificuldades para vencer os Hornets, mas Tim Duncan marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes, sendo um dos nomes da noite. Tony Parker salvou o time texano com uma cesta de 3 faltando menos de 50 segundos para o fim do jogo. Tiago Splitter fez uma boa partida, jogou por quase 16 minutos e foi um dos destaques, marcando 7 pontos e pegando 6 rebotes.
Relembre da partida: Spurs 99 x 95 Hornets

21/12/2012 – Spurs 99 x 94 Hornets

A partida marcou a volta de Kawhi Leonard que estava lesionado, todos os jogadores fizeram um bom trabalho coletivo, mas o destaque maior ficou para o Big Three, que combinado marcou 53 pontos. Essa foi a quinta partida que Tiago Splitter entrou como titular e o brasileiro foi muito importante na marcação. 
Relembre da partida: Spurs 99 x 94 Hornets

Não se esqueça que em todo jogo ocorre o boteco virtual do Spurs Brasil e é um lugar bacana para conhecer outros torcedores da franquia preta e prata. Então não perca tempo, confirme sua presença e se quiserem falar com a gente basta chamar lá no Twitter.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.