Spurs 109 x 86 Sixers - Duplo-duplo!


Ontem (5), o San Antonio Spurs recebeu o Philadelphia 76ers e obteve uma vitória tranquila. A noite foi especial para Manu Ginobili, que deu uma enterrada incrível e teve uma excelente atuação, Tim Duncan que quebrou mais um recorde e Tiago Splitter que conseguiu seu segundo duplo-duplo na temporada.

Tim Duncan mostrou mais um vez porque é considerado por todos um ídolo do basquete e um dos melhores que esse esporte já viu. Ontem, após fazer 16 pontos, ele ultrapassou Adrian Dantley e se tornou o 24º maior cestinha da história da NBA.

Ginobili estava impossível na partida, além de fazer o seu jogo habitual que é distribuir bolas perfeitas para seus companheiros, Manu invadiu o garrafão adversário e deu uma enterrada espetacular. O argentino fez 19 pontos e pegou 7 rebotes. Tony Parker foi o cestinha do Spurs com 20 pontos e 5 assistências.

O Spurs continua com uma campanha fantástica dentro de seus domínios, com 14 vitórias em casa, conquistou a décima seguida vencendo o Sixers. Com apenas duas derrotas no AT&T Center – Uma para o Los Angeles Clippers e outra para o New York Knicks – a franquia texana possui a melhor campanha em casa no campeonato.

Tiago Splitter vem confirmando casa vez mais sua titularidade no time. Na partida de ontem o brasileiro partiu bastante para o ataque, muitas de suas bolas praticamente entravam na cesta e acabavam saindo, mas isso não impediu que o pivô fizesse seu jogo. Splitter conseguiu 12 pontos, pegou 10 rebotes (liderando o time nesse fundamento) e nos lances livres converteu 4-5, fazendo seu segundo duplo-duplo na temporada. 



Destaques da Partida

Tony Parker – 20 pontos e 5 assistências

Manu Ginobili – 19 pontos e 7 rebotes

Tim Duncan – 16 pontos e 8 rebotes

Danny Green – 13 pontos e 6 rebotes

Tiago Splitter – 12 pontos e 10 rebotes

Gary Neal – 12 pontos e 3 rebotes


Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.