San Antonio Spurs x Phoenix Suns - Pré-Jogo


San Anonio Spurs x Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 27/02/2013

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center, San Antonio

Na TV: Sky Brasil (NBA Pass)

Depois da longa sequência de jogos fora de casa devido a Rodeo Trip, o Spurs está de volta para o AT&T Center. A equipe possui a melhor campanha da NBA jogando em casa, dos 24 jogos que disputou em seus domínios, venceu 22, perdendo apenas para o Los Angeles Clippers e o New York Knicks
A partir do jogo de hoje, a maioria das partidas do Spurs serão disputadas em San Antonio. Dos 24 jogos que ainda faltam para a franquia, apenas sete serão disputadas fora de seus domínios.
As duas equipes devem ir completas para o confronto.
O Suns divide o último lugar da Conferência Oeste com o Sacramento Kings, próximo adversário do Spurs.


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tiago Splitter

C – Tim Duncan


Phoenix Suns

PG – Goran Dragic

SG – Jared Dudley

SF – P. J. Tucker

PF – Luis Scola

C – Marcin Gortat


Confrontos na temporada

26/01/2013 – Spurs 108 vs 99 Suns

Grande jogo para Tony Parker, que marcou 31 pontos e Manu Ginobili, que com muita raça chamou a responsabilidade para si depois de ser agredido por Shannon Brown, acendendo a partida e fazendo o Spurs crescer no final do jogo.
Tiago Splitter foi pouco acionado na primeira parte do jogo, mas foi fundamental na segunda parte do confronto, anotando 13 pontos e pegando 8 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 108 x 99 Suns

24/02/2013 – Spurs 97 x 87 Suns

Sem Tony Parker e Gary Neal, o Spurs encerrou a Rodeo Trip com uma campanha de 7 vitórias e duas derrotas. Patty Mills, marcou 16 pontos e mostrou muita personalidade ao substituir Parker de forma brilhante.
Tiago também contribuiu anotando 14 pontos (4-5 lances livres), pegando 5 rebotes e dando uma assistência, o brasileiro foi um dos maiores pontuadores da equipe no confronto.
Relembre a partida: Spurs 97 x 87 Suns

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Todos os lances e números do Tiago na partida, serão falados em nosso Twitter e se quiser você pode conversar com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.