Dentro do Spurs: Analisando Tiago Splitter


As expectativas com o brasileiro logo na sua chegada eram grandes, ser duas vezes MVP da liga ACB não é pra qualquer um, mas todos nós sabemos que o primeiro ano na NBA não é fácil pra ninguém ainda mais quando se é estrangeiro e precisa se enquadrar no estilo de jogo da liga americana. 
Porém, Splitter está indo para sua terceira temporada no time texano e o blog americano My San Antonio, fez análises a respeito de cada jogador do Spurs. Veja o que disseram de Splitter.

"Tiago Splitter: As expectativas eram maiores quando ele veio, mas apesar de tudo ele foi capaz de se manter. Um jogador sólido na NBA é exatamente o que ele está predestinado a ser: uma forma de se ter segurança e ele pode jogar alguns minutos sólidos. Nem sempre é produtivo, mas eficiente nos rebotes, afinal seu estilo de jogo ainda não é tão bem entendido na NBA. Um bom bloqueador e que trabalha bem no poste baixo."

Tem uma frase que o Tiago disse e eu me lembrei dela após ler a análise feita. 

"É minha terceira temporada aqui. Eu sei tudo dessa equipe e como ajudá-la. Eu sei que não vou ser o cara que marca 30 pontos, mas eu posso trazer outras coisas para essa equipe e eu posso ajudar esse time a ganhar"



Google Plus

Sobre Niaah

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.