Final da NBA: San Antonio Spurs x Miami Heat (Jogo 5) - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Miami Heat – Final da NBA – Jogo 5

Data: 16/06/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Depois de uma atuação completamente atípica e uma noite ruim de Manu Ginobili e Tiago Splitter no jogo 4, o Spurs volta as quadras nesse domingo (16), sabendo que é vencer ou vencer. Com a série empatada em 2 a 2, esse é o último jogo do Spurs em San Antonio, os próximos dois confrontos voltam para a Flórida, por isso é importante ir para o jogo 6 com a chance de conquistar o título. O time texano, já conversou a respeito do que precisa ser feito. Apesar de Tiago Splitter não estar bem na série final (e ele sabe disso), o brasileiro foi determinante na final da Conferência Oeste ao anular Zach Randolph, já o argentino Manu Ginobili não está bem nesses playoffs e a equipe precisa do camisa 20 mais do que nunca. Tony Parker que vinha sofrendo com uma lesão na coxa, treinou normalmente com a equipe e parece estar bem disposto para jogar a partida de número 5 da final.

San Antonio Spurs

PG - Tony Parker

SG - Danny Green

SF - Kawhi Leonard

PF - Tim Duncan

C - Tiago Splitter


Miami Heat

PG - Mario Chalmers

SG - Dwyane Wade

SF - LeBron James

PF - Udonis Haslem

C - Chris Bosh


Jogos anteriores – Spurs 2 x 2 Heat

06/06/2013 – Spurs 92 x 88 Heat

Com a arena lotada e a torcida empurrando o time, o Miami Heat recebeu o San Antonio Spurs para o primeiro jogo das finais. Em um confronto equilibrado, no qual o Heat se manteve a frente no placar em quase o jogo todo, mas por uma diferença muito pequena, as equipes duelaram de igual para igual dentro de quadra. No final do jogo, Tony Parker converteu uma cesta a 0.1 segundo da posse de bola do Spurs acabando com qualquer possibilidade de vitória do Heat.
Relembre a partida: Spurs 92 x 88 Heat

09/06/2013 – Spurs 84 x 103 Heat

O Spurs estava em um duelo equilibrado com o Miami Heat até o intervalo, após isso as coisas começaram a não dar certo para o Spurs e o Heat cresceu de forma brilhante acabando com qualquer reação do time texano, mesmo com ótima noite de Danny Green. Destaque para os coadjuvantes do Heat que tiveram ótima atuação e levaram o time a vitória.
Relembre a partida: Spurs 84 x 103 Heat

11/06/2013 – Spurs 113 x 77 Heat

Em noite brilhante de Danny Green, Gary Neal e Kawhi Leonard, o Spurs deu show no AT&T Center ao vencer o Heat por uma diferença de 36 pontos, que é a terceira pior derrota de um time nas finais da história da NBA. Além disso, o Spurs bateu o recorde de bolas de três em um jogo da final, foram 16.
Relembre a partida: Spurs 113 x 77 Heat

13/06/2013 – Spurs 93 x 109 Heat

Com uma noite ruim dos jogadores sul-americanos do elenco e os 18 turnovers cometidos pela franquia texana, o Spurs não conseguiu segurar o Miami Heat. Apesar de tudo, o Spurs se manteve próximo no placar durante todo o confronto, mas devido aos inúmeros erros, o Heat confirmou sua vitória no último quarto.
Relembre a partida: Spurs 93 x 109 Heat


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber de todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.


Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.