San Antonio Spurs 120 x 110 Detroit Pistons - De volta pra casa

Splitter voltou como titular e teve grande 
noite (NBAE/Getty Images)


Depois de um mês longe de casa, na última quarta-feira (26), o San Antonio Spurs voltou para casa e recebeu o Detroit Pistons. O jogo marcou a volta do ala Kawhi Leonard a equipe, ele estava fora a mais de um mês por ter fraturado a mão direita. O time texano venceu por 120 a 110. Saiba mais.

A partida não foi fácil para o time mandante, que venceu os quatro quartos por diferenças pequenas (28 a 26, 29 a 27, 33 a 28, 30 a 29). Josh Smith deu trabalho, terminado o jogo com 24 pontos. Do lado texano, a grande noite foi de Marco Belinelli que marcou 20 pontos e deu 4 assistências.

Leonard voltou com tudo! O ala que passou mais de um mês afastado, jogou por 29 minutos, marcou 15 pontos e pegou 6 rebotes. Tiago Splitter, que havia retornado na partida contra o Blazers, atuou como titular e teve uma atuação sólida ao anotar 13 pontos, pegar 7 rebotes e distribuir 6 assistências em 30 minutos de atuação. Parece que a dor no ombro ficou para trás. Outras atuações de destaque foram a de Tim Duncan com 13 pontos e 9 rebotes em 27 minutos e Manu Ginobili, com 16 pontos e 9 assistências em quase 28 minutos.

Os números mostram o equilíbrio entre as duas equipes durante a partida. Nos arremessos de quadra, o Spurs teve um aproveitamento de 53,7% e o Pistons 50%. Nos tiros de três pontos o Spurs teve 47,4% enquanto o Pistons conseguiu 50% de aproveitamento no fundamento. Nos lances livres o Spurs venceu seu adversário ao acertar 92% dos arremessos, enquanto Detroit acertou 88,2%.




Destaques da Partida

Marco Belinelli – 20 pontos e quatro assistências

Manu Ginobili – 16 pontos, nove assistências e três roubos

Kawhi Leonard – 15 pontos, seis rebotes e quatro assistências

Tim Duncan – 13 pontos e nove rebotes

Tiago Splitter – 13 pontos, sete rebotes e seis assistências

Boris Diaw – 12 pontos

Patty Mills – 11 pontos

Cory Joseph – 10 pontos


A próxima partida do San Antonio Spurs acontece nesta sexta-feira (28), a franquia texana recebe o Charlotte Bobcats.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.