San Antonio Spurs 85 x 106 Phoenix Suns - Adeus Rodeo Trip!

Splitter entrou muito bem no jogo, porém jogou 
poucos minutos (NBAE/Getty Images)

O San Antonio Spurs teve o seu último jogo da Rodeo Trip na sexta-feira (21), e acabou perdendo do Phoenix Suns por 106 a 85. A franquia texana foi surpreendida pelo banco adversário que deu trabalho e garantiu a vitória dos mandantes. Saiba mais.

Os erros novamente foram um dos grandes inimigos de San Antonio, cometendo 18 turnovers na partida contra 12 de Phoenix, a equipe perdeu muitos lances e isso pesou no final da partida. Além disso, os mandantes roubaram mais bolas, foram 11 enquanto o Spurs conseguiu apenas 5. Nos arremessos de quadra, foi uma lavada do Suns com 51,2%, já o time texano teve um aproveitamento de 34,9%.

A equipe parecia estar cansada depois de um mês jogando longe de casa e fazendo longas viagens pelo país. Patty Mills, que vinha sendo um dos destaques positivos nas últimas rodadas, acertou apenas dois arremessos em quatorze tentativas. Nos destaques positivos, tivemos Danny Green com 15 pontos e Tim Duncan com 13 pontos.

Tiago Splitter que voltou as quadras na partida diante de Portland, atuou por apenas 5 minutos. Nesse tempo o pivô acertou 3 de seus 4 arremessos de quadra, marcando 6 pontos e pegou 4 rebotes. Não se sabe porque Popovich não colocou mais o brasileiro no jogo, talvez tenha sido por precaução.




Destaques da partida

Danny Green – 15 pontos

Tim Duncan – 13 pontos e 5 rebotes

Cory Joseph – 11 pontos

Marco Belinelli – 10 pontos e 4 assistências


Matt Bonner – 10 pontos


A próxima partida do Spurs acontece na quarta-feira (26), a franquia recebe o Detroit Pistons. 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.