Popovich diz que Splitter não volta a tempo da Rodeo Trip

“Todas as equipes sofrem com lesões e todo mundo 
tem que lidar com isso” (NBAE/Getty Images)

Antes da partida que culminou na derrota do San Antonio Spurs por 111 a 105 diante do Oklahoma City Thunder na última quarta-feira (22), Gregg Popovich respondeu algumas perguntas a respeito de seus jogadores. O técnico, que foi perguntado a respeito de Tiago Splitter, se mostrou feliz com os avanços, porém revelou que não espera contar com o pivô tão cedo.

“Tem sido um progresso constante. Mas acho que o Tiago ainda vai levar algumas semanas para voltar. Então, infelizmente, acredito que ele e Danny Green, vão perder a 'Rodeo Trip', o que é muito ruim para gente”, falou.

A Rodeo Trip é algo que acontece todos os anos no mês de fevereiro com a franquia texana. A equipe joga uma série de partidas longe de seus domínios. Isso acontece porque nesse mês tem o rodeio da cidade de San Antonio e o evento ocorre justamente no AT&T Center, arena do time.

Ainda falando sobre os desfalques, Popovich disse:

“Estamos desse jeito no momento. Todas as equipes sofrem com lesões e todo mundo tem que lidar com isso, conosco não seria diferente,” finalizou.


Infelizmente, após essa entrevista, o comandante da franquia preto e prata perdeu mais um jogador importantíssimo tanto defensivamente quanto ofensivamente. Kawhi Leonard, quebrou a mão direita na partida contra o Thunder e deverá desfalcar a equipe por um mês.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.