Splitter comparece ao Tux N' Tennies evento de gala do Spurs

Jogadores do Spurs reunidos no evento (reprodução/Twitter)

Tux N’ Tennies é um evento anual que acontece em San Antonio e pertence ao Silver & Black Give Back, uma fundação sem fins lucrativos, que tem como objetivo ajudar a comunidade em parceria com todas as equipes da família Spurs, ou seja, San Antonio Spurs (NBA), Silver Stars (WNBA), Rampage (AHL) e o Austin Toros (NBA D-League). Promovendo assim, atividades que envolvam os jogadores e a comunidade de San Antonio e de todo o Sul do Texas.

A fundação texana comemorou 26 anos de existência. O evento é uma festa de gala, na qual todos devem calçar tênis, no ano passado nós também informamos sobre o evento, você pode saber mais clicando aqui.

O evento foi realizado no AT&T Center e o ex-jogador da franquia texana, Sean Elliott, o apresentou assim como no ano anterior. Além disso, todos os jogadores do Spurs e o técnico Gregg Popovich estiveram presentes.

O Tux N’ Tennies promove leilões de diversas coisas relacionadas a franquia e todo o dinheiro arrecadado é voltado para os projetos da Silver & Black Give Back. Os ingressos, que começaram a ser vendidos em setembro do ano passado, foram esgotados.

Nas redes sociais, a cobertura do evento foi feita através da hashtag #SpursNightLive.

Veja fotos do evento em nossa página no Facebook
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.