San Antonio Spurs 104 x 86 Minnesota Timberwolves - Banco ativo

Kawhi teve grande atuação (NBAE/Getty Images)

Na noite de domingo (12), o San Antonio Spurs recebeu o Minnesota Timberwolves e venceu por 104 a 86. O jogo foi muito disputado na primeira parte, porém, depois do intervalo o Spurs conseguiu abrir  vantagem e se manter na frente até o fim do jogo. Saiba mais.

O elenco texano estava muito equilibrado, todos que entraram corresponderam às expectativas e fizeram um bom jogo. Entre os titulares, grande atuação de Kawhi Leonard, que fez a maior pontuação entre os jogadores do Spurs com 17 pontos. Depois dele, se destaca Tim Duncan, com 15 pontos, 8 rebotes e 5 assistências e Tony Parker, com 14 pontos e 10 assistências.

Vindo do banco de reservas, Marco Belinelli roubou as atenções, fazendo 13 pontos acertando 5 de suas 8 tentativas de arremessos de quadra. Matt Bonner também veio do banco inspirado, o Red Mamba fez 14 pontos e acertou 4 de suas 5 tentativas de cestas de três pontos.

A equipe conseguiu segurar muito bem Kevin Love e Ricky Rubio, que anotaram 14 pontos e 7 pontos respectivamente. Porém, sentiram dificuldades para segurar Nikola Pekovic, que foi o maior pontuador da partida, com 22 pontos. Splitter segue fazendo falta na defesa texana, que deverá sofrer um pouco diante de times mais fortes.

Apesar de a primeira parte do jogo ter sido quente, o Timberwolves caiu de produção após o intervalo, isso se prova no desempenhos dos arremessos. O Spurs ficou com 56,8% nos arremessos de quadra contra 35,5% do Wolves. Nos tiros de três pontos, o Spurs acertou 69,2% contra apenas 29,4% dos adversários.

Danny Green acabou sofrendo uma entorse no dedo indicador da mão esquerda na primeira parte do confronto e teve que abandonar o jogo. Tiago Splitter e Manu Ginobili, ambos lesionados, estiveram presentes no AT&T Center para apoiar seus companheiros.


Destaques da partida

Kawhi Leonard – 17 pontos e 6 rebotes

Tim Duncan – 15 pontos, 8 rebotes e 5 assistências

Tony Parker – 14 pontos e 10 assistências

Matt Bonner – 14 pontos

Marco Belinelli – 13 pontos

Patty Mills – 10 pontos


A próxima partida do San Antonio Spurs será nesta segunda-feira (13), a franquia preto e prata visita o New Orleans Pelicans.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.