Pré-Temporada: Spurs 123 x 101 Magic - Do nosso jeito

A equipe atuou de maneira perfeita (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)

Pela primeira vez desde sua estreia na pré-temporada, o San Antonio Spurs jogou da maneira que a torcida conhece, apresentando seu bom basquete. Na noite de terça-feira (22), a franquia recebeu o Orlando Magic em seus domínios e venceu por 123 a 101. Tony Parker foi poupado da partida.

Alguns nomes merecem destaque total, Marco Belienelli, Manu Ginobili, Kawhi Leonard e Patrick Mills. Os dois primeiros estão fazendo uma boa parceria dentro de quadra e se isso funcionar na temporada, o Spurs terá uma segunda unidade muito mais forte do que a da season passada. Kawhi Leonard dispensa comentários, sua efetividade no ataque e na defesa é de se admirar, além disso, tem mostrado ser um bom líder dentro de quadra, chamando a responsabilidade pra si quando é necessário. Patty Mills teve uma excelente atuação e auxiliou Ginobili e Belinelli nas jogadas.

No geral a partida foi bem tranquila para o time texano, que chegou a liderar o placar em grande parte do confronto. Alguns números do Spurs que valem ser destacados são dos rebotes, foram 45 a 42, das assistências, 28 a 22 e dos bloqueios 9 a 4.

Tiago Splitter jogou durante 17 minutos, fez um ótimo trabalho defensivo e se destacou com seus passes que foram executados de maneira perfeita. Splitter fez 6 pontos, conseguiu 4 rebotes e deu um toco.



Destaques da partida

Patrick Mills – 22 pontos e 5 roubos de bola

Kawhi Leonard – 19 pontos e 5 rebotes

Marco Belinelli – 16 pontos

Danny Green – 14 pontos e 6 rebotes

Manu Ginobili – 12 pontos e 4 assistências


A última partida do Spurs antes de sua estreia na NBA acontece nessa quinta-feira (24), a franquia recebe o Houston Rockets para um clássico texano.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.