Rapidinhas da Semana - 30/09 a 04/10


Essa semana foi bem agitada para o elenco do Spurs, após o NBA Media Day, os jogadores seguiram com seu treinamento na base da força aérea de Colorado Springs. A mídia está dando o espaço que o time precisa para treinar, mas os sites dedicados inteiramente à franquia texana estão tentando fazer o possível para obter algumas informações.

- Entrevista de Tiago no NBA Media Day

Como já informado, no site do Spurs não foi liberado nenhum vídeo de Tiago dando entrevista, mas a ESPN de San Antonio esteve lá e falou com o pivô. Splitter contou um pouco sobre a fase em que ficou como agente livre, sobre o toco que levou de LeBron nas finais da NBA, falou sobre seu jogo, como vem trabalhando para essa nova temporada e muito mais.
Para conferir o vídeo no site do Project Spurs, em inglês, basta clicar aqui.

- Pounding The Rock fala sobre o treinamento do Spurs.

Olhando para a nova temporada, o site Pounding The Rock comentou alguns pontos que devem ser melhorados nos jogadores, para que o Spurs venha mais forte do que sua última season da NBA para a temporada 2013/2014.

Em relação ao brasileiro Tiago Splitter o site disse:

“Ele vem trabalhando em seu jogo durante toda a off-season e é esperado que ele possa oferecer um pouco mais de variedade e agressividade em seu jogo ofensivo. Na parte defensiva, mais rebotes”.

Não se esqueça, o San Antonio Spurs estreia na pré-temporada no dia 9 de outubro contra o CSKA Moscow e a NBA volta oficialmente no dia 30 desse mesmo mês.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.