Rapidinhas 28/10: Tiago no Team Up Challenge e entrevista após treino

Tiago no Team Up Challenge, mais uma ação positiva 
da NBA (Foto/Tiago Splitter Twitter)

Team Up Challenge

Na tarde desta segunda-feira (28), Tiago Splitter participou do Team Up Challenge, um programa da NBA feito para que os estudantes apliquem na vida real o que aprendem em sala de aula. Tiago passou a tarde ajudando os alunos a plantar alimentos.

O Team Up Challenge dá opção para que os alunos possam tratar de alguma necessidade de sua comunidade, as opções ficam em cinco categorias diferentes: Arte e Cultura, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Bem-Estar, Serviços Uniformizados (polícia, bombeiros e etc). O projeto escolhido deve ter ligação com o que estão aprendendo na escola no momento e deve ser conduzido pelos alunos. Além disso, o Silver and Black Give Back (projeto do San Antonio Spurs que ajuda a comunidade) dá cinco prêmios de 20 mil dólares para as cinco escolas que alcançarem primeiro todas as suas metas no Team Up Challenge.

Veja as fotos em nossa página no Facebook


Entrevista após treino

O site oficial do Spurs liberou um vídeo de uma entrevista do Splitter após o treino realizado nesta segunda (28), o pivô falou sobre a pré-temporada, o que andam treinando, a estreia do time na NBA e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista clicando aqui (em inglês)
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.