Pré-Temporada: Spurs 99 x 106 Phoenix Suns - Teste para Novatos

Splitter atuou por apenas 9 minutos (NBA/Getty Images)

Nesse domingo (13), o San Antonio Spurs recebeu o Phoenix Suns em casa e perdeu o jogo por 99 a 106. A partida serviu como um teste para os novatos. Saiba mais.

Após a saída de Sam Young do time, o plantel de 20 jogadores se reduziu a 19 e até o final da pré-temporada o time estará com 15, sendo que 14 já tem seus contratos garantidos com a franquia. Então, para saber quem pode acrescentar algo ao Spurs, o técnico Gregg Popovich precisa colocá-los para jogar, tanto que alguns jogadores veteranos foram dispensados da partida como, por exemplo, o pivô Boris Diaw. O ala Kawhi Leonard foi relacionado para o jogo, mas nem sequer pisou em quadra. O momento era dos que ainda brigam por um espaço.

Entre os veteranos, quem mais jogou foi Duncan e Ginobili, ambos com 22 minutos. O primeiro foi cestinha do Spurs com 12 pontos e o segundo fez 11 pontos.
Entre os novatos, destaque para Jeff Ayres, que fez 11 pontos e deu 5 assistências e Corey Maggette, que fez 10 pontos e 3 assistências, a única coisa negativa foi que Maggette cometeu faltas muito cedo e acabou sendo expulso do jogo ao estourar o limite. 

No Phoenix Suns, destaque total para Gerald Green que fez 19 pontos e foi o cestinha da partida.

Tiago Splitter atuou por quase 9 minutos, fez 4 pontos e conseguiu 4 rebotes.



Destaques da partida

Tim Duncan – 12 pontos e 4 rebotes

Tony Parker – 11 pontos e 1 assistência

Manu Ginobili – 11 pontos e 5 assistências

Patty Mills – 11 pontos (3-5 3P)

Jeff Ayres – 10 pontos e 5 assistências

Corey Maggette – 10 pontos e 3 assistências


A próxima partida do San Antonio Spurs acontece nesta segunda-feira (14), a franquia viaja até o estado do Colorado, para enfrentar o Denver Nuggets no Pepsi Center.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.