Família Splitter recebe o selo de homenagem dos Correios à Tiago

Com o Tiago defendendo o Spurs na NBA, a família foi receber o selo por ele (Foto: Renan Olaz/Agência Câmarablu)

Na tarde da última quarta-feira (27), Tiago Splitter foi homenageado com selo comemorativo dos Correios. O lançamento do selo especial ocorreu na Comissão Central Organizadora dos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina. O evento contou com presença de lideranças políticas, esportivas do Estado e familiares do atleta.

A iniciativa partiu do vereador Marcos da Rosa, que fez o pedido diretamente aos Correios. Para o vereador, a maior riqueza de uma cidade é o povo que nela mora, então é preciso exaltar um atleta que tem repercussão internacional.

O presidente da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte), Erivaldo Caetano Junior, conhecido como Vadinho, disse que por trás do jogador há uma família com muito caráter.

“Mais do que um grande jogador, ele tem uma grande conduta. Admiro muito a atitude dos Correios de incentivar a juventude a fazer esporte”, destacou.

A folha que antecede o selo retrata pontos turísticos de diversas cidades de Santa Catarina. Há também a imagem do jogador com a camisa 15 da seleção brasileira e com o nome dele. Oito pessoas, entre colegas e parentes de Tiago Splitter, fizeram a obliteração (carimbo que marca o lançamento) do selo personalizado.

Cássio Splitter, pai de Tiago, disse estar muito feliz com essa homenagem e que se orgulha do filho.

“Tenho muito orgulho do meu filho e de tudo que ele conquistou”, finalizou.
Créditos das informações: Sala de Notícias
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.