San Antonio Spurs 104 x 93 Boston Celtics - Reação e duplo-duplo

Tiago Splitter fez seu primeiro duplo-duplo na temporada (NBAE/Getty Images)



Na noite de quarta feira (20), o San Antonio Spurs enfrentou o Boston Celtics do brasileiro Vitor Faverani e levou a melhor. Os texanos venceram por 104 a 93 e igualaram sua campanha com o Indiana Pacers, tendo os dois times o melhor desempenho na NBA até agora. Tiago Splitter teve grande noite. Saiba mais.

Tony Parker foi o grande nome da partida ao anotar 19 pontos e 5 assistências. O armador deu show dentro de quadra com suas infiltrações características e giros de levantar a torcida.

Assim como no jogo contra o Utah Jazz, o Spurs não teve a sua melhor atuação mesmo com a vitória, o primeiro tempo de jogo foi muito apertado e bem disputado entre as duas equipes, com o Celtics liderando o placar algumas vezes. A grande virada veio após o intervalo, onde o Spurs reagiu no jogo e não deu chance para o Celtics no último quarto. Mesmo assim a equipe celta teve bastante liberdade para jogar, conseguindo que diversos jogadores pudessem ter uma boa pontuação, caso de Jeff Green, Jared Sullinger e Avery Bradley que anotaram 19 pontos cada.

Seis jogadores do Spurs tiveram dígitos duplos, foram eles Tony Parker (19 pontos), Kawhi Leonard (16 pontos), Tim Duncan (13 pontos), Boris Diaw (12 pontos), Danny Green (11 pontos) e Tiago Splitter com 11 pontos, além disso, o brasileiro pegou 10 rebotes, fazendo seu primeiro duplo-duplo na temporada. 
Splitter é atualmente o 35º melhor reboteiro da liga. Entre os jogadores da Conferência Oeste é o 20º e no Spurs é o 1º.



Destaques da partida

Tony Parker – 19 pontos e cinco assistências

Kawhi Leonard – 16 pontos e oito rebotes

Tim Duncan – 13 pontos e nove pontos

Boris Diaw – 12 pontos

Tiago Splitter – 11 pontos e dez rebotes



A próxima partida do San Antonio Spurs é nesta sexta-feira (22), o Spurs viaja até Memphis para enfrentar o Grizzlies.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.