San Antonio Spurs 105 x 115 Portland Trail Blazers - No ritmo adversário

Tiago teve uma noite ruim (NBAE/Getty Images)

No último sábado (2), o San Antonio Spurs foi enfrentar o Portland Trail Blazers longe de seus domínios e os texanos acabaram perdendo por 115 a 105. A partida marcou a volta de Tim Duncan, que estava fora por conta de lesão.

Diferente do jogo contra o Lakers, os reservas contribuíram muito na partida, os destaques de quem veio do banco foram o pivô francês Boris Diaw, que fez 14 pontos e Marco Belinelli, que fez 19 pontos.

O Blazers jogou com bastante velocidade e a dupla formada por Damian Lillard e LaMarcus Aldridge foram os grandes nomes do jogo, os dois juntos somaram 49 pontos. Além disso, a equipe de Portland manteve a franquia texana jogando no seu ritmo, do jeito que eles queriam.

Tim Duncan voltou com tudo, o pivô que se machucou na partida contra o Grizzlies e por consequência ficou fora do jogo contra o Lakers, regressou as quadras em ótima forma. Duncan foi o maior pontuador do Spurs, anotando 24 pontos e 7 rebotes em 31 minutos.

Dois jogadores do quinteto titular tiveram noite ruim. Danny Green e Tiago Splitter jogaram menos tempo do que o habitual e quando estiveram em quadra não conseguiram corresponder ao esperado. Green atuou por 17 minutos e ficou completamente zerado, já Splitter atuou por 18 minutos e conseguiu apenas 4 rebotes.




Destaques da partida

Tim Duncan – 24 pontos e 7 rebotes

Marco Bellineli – 19 pontos, 4 assistências e 3 rebotes

Tony Parker – 17 pontos e 9 assistências

Boris Diaw – 14 pontos, 5 rebotes e 4 assistências


O San Antonio Spurs segue jogando longe de seus domínios, a próxima partida acontece na terça-feira (5), contra o Denver Nuggets no Pepsi Center.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.