San Antonio Spurs 120 x 89 New York Knicks - Passando o Trator

 O trabalho em equipe dos texanos não deu chance 
para o Knicks (NBAE/Getty Images)


Na tarde deste domingo (10), o San Antonio Spurs viajou até Nova York para enfrentar o Knicks e o time texano passou o trator em cima dos mandantes, vencendo por 120 a 89. Saiba mais.

No geral, foi um jogo bem tranquilo para o Spurs, todos contribuíram e jogaram muito bem, destaque para Danny Green, que fez 24 pontos acertando 6 de suas 9 tentativas de cestas de três pontos e pegando 10 rebotes.  Tony Parker fez 17 pontos e acertou 9 de suas 12 tentativas de arremessos de quadra.

Gregg Popovich fez mudanças no time para partida, mandando Splitter e Leonard para o banco e colocando Diaw e Belinelli em seus lugares no time titular, mas Tiago e Kawhi entraram no jogo e contribuíram na partida. Kawhi Leonard atuou por 23 minutos e fez 18 pontos, Tiago Splitter jogou por 12 minutos, anotou 4 pontos e pegou 5 rebotes. Outro jogador que não pode ser esquecido é Tim Duncan, o pivô fez 11 pontos e pegou 10 rebotes em quase 24 minutos.

Para se ter uma ideia da superioridade do Spurs no confronto, nos arremessos de quadra a franquia texana acertou 53,9% de suas tentativas, já o Knicks acertou apenas 37,8%. Nos arremessos de três pontos isso fica mais evidente ainda, o Spurs acertou 42,9% e o Knicks 27,3%. Uma curiosidade é que no primeiro quarto, o time de Popovich acertou 72% de seus arremessos de quadra.

O técnico do Spurs está sabendo mexer no time muito bem, alterando os titulares da equipe dependendo do estilo do adversário que vão enfrentar e isso influencia diretamente no resultado final de uma partida, porque muitas vezes ao colocar alguns jogadores no banco eles podem entrar e fazer a diferença quando necessário. Foi o que fez Kawhi Leonard, que começou a partida no banco e terminou com 18 pontos. O importante, é que a sintonia da equipe está os mantendo no topo de sua conferência.


Destaques da partida

Danny Green – 24 pontos e 10 rebotes

Kawhi Leonard – 18 pontos

Tony Parker – 17 pontos e 6 assistências

Patty Mills – 15 pontos

Tim Duncan – 11 pontos e 10 rebotes


A próxima partida do San Antonio Spurs acontece nesta segunda-feira (11), a equipe viaja até a Filadélfia para enfrentar o Sixers.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.