San Antonio Spurs 102 x 86 Memphis Grizzlies - Sintonia de Equipe

Se tem alguém que marca bem o Zach Randolph, esse alguém se chama Tiago Splitter (Joe Murphy/NBAE Getty Images)


Na noite da última sexta-feira (22), o San Antonio Spurs foi até a FedEX Forum enfrentar o Memphis Grizzlies e venceu por 102 a 86. Apesar de ser um resultado com uma boa diferença, o confronto foi bem disputado e emocionante. Saiba mais.

É incrível como Tony Parker é um daqueles jogadores que fazem a diferença em momentos cruciais. O armador francês estava com dificuldades de acertar seus arremessos e perdeu algumas bolas bobas, mas no último quarto, Parker apareceu para o jogo de maneira absurda, todas as bolas do armador começaram a cair e o placar que estava apertado começou a ficar mais elástico, impossibilitando uma reação dos mandantes. Parker foi o cestinha do Spurs com 20 pontos.

O argentino está voando! Manu Ginobili, que foi criticado por muitos devido a sua atuação no jogo 6 das finais da NBA na última temporada, disse estar pronto para encarar o desafios que vierem na temporada atual. Realmente o camisa 20 está demais, com 15 pontos e 7 assistências, Manu prova a cada partida o porque de ser um ídolo dessa franquia. Não podemos nos esquecer de Marco Belinelli, o jogador que deixou o Chicago Bulls para se juntar ao plantel texano vem mostrando um grande entrosamento com a equipe, principalmente com Ginobili. Se essa dupla encaixar vai ser difícil segurar.

O pivô do Grizzlies, Marc Gasol, se machucou na primeira parte do confronto. Gasol torceu o joelho e fará exames para saber qual a gravidade da lesão. Com um dos principais jogadores do time fora, o Grizzlies buscou força em seu outro homem do garrafão, Zach Randolph. O pivô deu trabalho conseguindo marcar 16 pontos e pegando 10 rebotes, mas um jogador da franquia texana lhe atrapalhou bastante.

Tiago Splitter ficou responsável por marcar Randolph, o que não é uma tarefa fácil, mas Splitter sabe muito bem como jogar contra o Memphis Grizzlies e provou isso não apenas fazendo um ótimo trabalho defensivo, mas também sendo um dos destaques do time ofensivamente. O brasileiro anotou 17 pontos (acertando 7 de suas 10 tentativas de arremesso), 7 rebotes, uma assistência e um toco em 26 minutos jogados. Além disso, Tiago se destacou fazendo ótimos passes para seus companheiros e também protagonizando belos lances.



Destaques da Partida

Tony Parker – 20 pontos e 5 assistências

Tiago Splitter – 17 pontos e 7 rebotes

Manu Ginobili – 15 pontos, 5 rebotes e 7 assistências

Kawhi Leonard – 12 pontos, 9 rebotes, 3 assistências e 3 roubos


E para quem acha que o San Antonio Spurs terá tempo para respirar está enganado. A franquia regressa a San Antonio e recebe o Cleveland Cavaliers de Anderson Varejão neste sábado (23). 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.