Jogadores do Spurs espalham o espírito de natal em instituição de caridade

Os jogadores do Spurs tiraram fotos e deram 
autógrafos (Foto/Twitter do Tiago Splitter)

Neste domingo (22), o pivô Tiago Splitter publicou uma foto ao lado de Patrick Mills em seu Twitter, informando que ele e alguns jogadores do Spurs foram visitar a St. PJ's Children's Home, uma casa voltada exclusivamente para auxiliar crianças e suas famílias, lhes ajudando através de programas para orientá-los da melhor forma possível, cuidando da saúde das crianças e contribuindo para que as comunidades de San Antonio cresçam em um caminho saudável e longe de coisas negligentes.
Tradução: Ótimos momentos na festa de natal na St. PJ's Children's Home organizada por Cory Basso da @HEB & amigos #NBAGiveBIG #GoSpursGo

Matt Bonner, Patty Mills, Jeff Ayres e Tiago Splitter deram autógrafos e tiraram fotos com as crianças, além disso, elas também ganharam presentes. A ideia, feita através de uma iniciativa da H-E-B patrocinador do time texano juntamente com a NBA Cares, era trazer um natal melhor para essas crianças que frequentam a casa. O nome do evento foi chamado de Cory Basso, nome do vice-presidente de marketing da H-E-B e principal organizador deste evento.

“Isso significa muito para todos nós. Conseguir um dia para estar com essas crianças e tirar fotos com elas. Isso é algo que elas se lembrarão pelo resto de suas vidas”, disse Mills para o jornal KSAT.
“É uma grande chance de manter a mente delas desligadas das coisas ruins que as cercam”, falou Ayres. “Estamos felizes por poder fazer isso”.

Abaixo você pode conferir um vídeo do jornal KSAT (em inglês) sobre os jogadores na “St. PJ’s Children’s Home” 

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Assim que saírem fotos do evento elas serão publicadas em nossa página no Facebook.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.