Splitter participa clínica de basquete do Spurs

Nessas clínicas, os jovens aprendem principalmente sobre respeito e disciplina 
dentro do esporte (foto/spurs.com)

Na sexta (27) e no sábado (28), aconteceu o Basketball Clinic (clínica de basquete) do San Antonio Spurs com a participação de Tiago Splitter. As inscrições começaram no dia 22 de novembro e era voltado para crianças e adolescentes entre 7 a 18 anos.

Essa foi uma edição especial de férias da clínica de basquete, nesse tipo de evento os jovens passam por diversas etapas onde tem exercícios práticos e técnicas de treinamento, trabalha-se o espírito esportivo e os valores que são dados aos atletas profissionais do Spurs: integridade, sucesso e atenção. Depois de todo esse processo, eles participam de um campeonato organizado pelo clube.

Todo mundo que se inscreveu ganhou orientação profissional, um camiseta do Spurs, ingresso para um jogo, uma foto de um jogador ou ex-jogador do time autografada, além de poder ter orientação de um jogador/ex-jogador ou técnico/ex-técnico do Spurs na clínica de basquete.

Ao todo, na edição de férias serão três clínicas. A primeira foi realizada no dia 23 de dezembro com a aparição de George Gervin, ex-jogador e ídolo da franquia texana. A segunda clínica foi com Tiago Splitter e a terceira está programada para 3 de janeiro e contará com a participação de Patrick Mills.

Confira as fotos em nossa página no Facebook.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.