Spurs ficará sem Splitter por dois jogos

Lesão na panturrilha esquerda vem incomodando o pivô brasileiro (NBAE/Getty Images)

O desconforto que Tiago Splitter sentiu na panturrilha esquerda na segunda parte do confronto contra o Atlanta Hawks, no dia 2 de dezembro, não parecia ser preocupante. Mas, as coisas começaram a se complicar quando foi anunciado que ele ficaria fora da partida contra o Minnesota Timberwolves. O jogo no México acabou sendo cancelado e no último sábado (7), o pivô brasileiro chegou a entrar em quadra diante do Indiana Pacers, mas não aguentou mais do que oito minutos e não voltou para o jogo.

Na tarde desta segunda-feira (9), o San Antonio Spurs informou que Splitter desfalcará a equipe nos confrontos contra o Toronto Raptors nesta terça (10) e contra o Milwaukee Bucks na quarta (11), ambos os jogos serão fora do Texas.

Segundo o Spurs Nation, é esperado que Tiago retorne na sexta-feira (13), quando o time texano volta a jogar em casa e recebe o Minnesota Timberwolves.

Em sua quarta temporada na NBA, Splitter jogou até agora 19 partidas. Apresenta médias de 8,4 pontos e 6,6 rebotes em 20,8 minutos. Na temporada passada Tiago jogou 81 dos 82 jogos da temporada regular, ficando fora apenas do último jogo devido a uma folga concedida pelo técnico Gregg Popovich.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.