San Antonio Spurs 92 x 115 Los Angeles Clippers - Apagados

Splitter que voltou de lesão, ainda está sem 
ritmo de jogo (NBAE/Getty Images) 

Na noite de segunda-feira (16), o Spurs foi até Los Angeles enfrentar o Clippers e perdeu por 115 a 92. Os jogadores da franquia texana não estavam em boa noite e cometeram diversos erros, com direito a air ball em lance livre. Tiago Splitter, que estava lesionado, retornou ao Spurs, mas a onda de lesões não parece ter ido embora, pois um dos craques da equipe acabou se machucando. Saiba mais.

O time angelino teve um ótimo desempenho, para se ter uma ideia eles converteram 74,3% de seus lances livres enquanto o Spurs converteu apenas 57,1%. Nos arremessos de três pontos, o Clippers converteu 11 enquanto o Spurs acertou apenas 6.

Splitter que voltou de lesão, ainda está sem ritmo de jogo. Durante 19 minutos, o brasileiro fez apenas 2 pontos e pegou 3 rebotes, além disso, errou todos os seus quatro lances livres. Boris Diaw, que jogou 21 minutos fez 9 pontos. Tim Duncan foi o que teve melhor atuação, fazendo um duplo-duplo com 17 pontos e 11 rebotes. 

Nos rebotes o Spurs não conseguiu ir bem, todos os pivôs, titulares e reservas, juntos coletaram 18 rebotes, enquanto apenas a dupla de garrafão titular do Clippers, formada por Blake Griffin e DeAndre Jordan, coletou 20 rebotes.

Tony Parker, que assim como todo o time não estava bem na partida, em 25 minutos anotou 8 pontos e ainda cometeu um air ball em lance livre. Para piorar, durante o terceiro quarto, Parker machucou a canela direita e não retornou mais para o jogo, a boa notícia é que a recuperação é rápida. O Spurs informou que ele desfalcará a equipe em dois jogos, contra o Phoenix Suns e Golden State Warriors.



Destaques da partida

Tim Duncan – 17 pontos, 11 rebotes e 5 assistências

Manu Ginobili – 16 pontos e 4 rebotes

Kawhi Leonard – 12 pontos e 8 rebotes


A próxima partida do San Antonio Spurs, acontece nesta quarta (18). O time viaja até Phoenix para encarar o Suns.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.