Tiago Splitter ganha Prêmio Brasil Olímpico

Melhor atleta brasileiro de basquete em 2013 (Reprodução/Terra) 

Na noite da última terça-feira (17), ocorreu a cerimônia de premiação do Prêmio Brasil Olímpico e como já informado em nosso site, Tiago Splitter ganhou o prêmio como melhor jogador brasileiro de basquete em 2013, recebendo inclusive, elogios de seu técnico no Spurs, Gregg Popovich.

“Ele entende as relações espaciais e como fazer seu trabalho para estar em posição de nos ajudar. Ele nunca relaxa. Se ele relaxar em algum momento, vai ser no ataque. Mas, na defesa, ele está sempre pronto para o que der e vier”, disse Pop, que não poupou palavras para elogiar o pivô quando soube do prêmio.

A escolha dos melhores atletas em cada modalidade, foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Poliana Okimoto (nadadora de maratona aquática) e Jorge Sarif (vela), venceram a categoria “Melhor do Ano” e receberam o Troféu Melhor Atleta do Ano.

Splitter, que está defendendo o San Antonio Spurs na NBA não pode comparecer a premiação. Não sabemos se alguém de sua família recebeu o prêmio por ele, ou se será enviado diretamente para San Antonio.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.