Anderson Varejão está na torcida por Tiago Splitter

 Anderson no NBA 3X realizado em São Paulo (Foto/Tiago Splitter Brasil)


Anderson Varejão, que atua pelo Cleveland Cavaliers vinha fazendo uma temporada espetacular e sendo o principal jogador brasileiro na NBA, inclusive, com chances reais de participar do All-Star Game. Mas, no final de dezembro sofreu uma lesão no quadríceps e quando tudo parecia melhorar, em janeiro o pivô foi diagnosticado com uma embolia pulmonar.

Afastado das quadras o brasileiro está se recuperando e já avisou que não poderá defender a Seleção Brasileira na Copa América, competição que será realizada em setembro desse ano na Venezuela.  

De passagem no Brasil para a segunda edição do NBA 3X, que ocorreu no último final de semana nos dias 18 e 19 de maio (a primeira edição ocorreu em setembro do ano passado e contou com a presença de Tiago Splitter), Varejão atendeu ao público e a imprensa brasileira. 

Em recentes entrevistas para o portal Basketeria e a ESPN, Anderson falou que está torcendo por Tiago Splitter.

“Eu acho que essa série com o Memphis será muito igualada, muito difícil. Eles eliminaram o Spurs dos playoffs há uns dois anos atrás. Então vai ser um jogo duro, mas acho que dá para (o Spurs) passar.” disse para a ESPN, quando perguntado sobre a série entre Spurs e Grizzlies.

Já em relação a sua torcida nesses playoffs, o pivô de Cleveland mostrou que está do lado de seu amigo e companheiro de seleção.


 “Vou torcer para o Tiago, claro! Quero que o San Antonio passe, que vá para a final e consiga esse titulo. Que ele seja o primeiro brasileiro a conseguir.” disse ao Basketeria.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.