Playoffs: San Antonio Spurs x Golden State Warriors Jogo 3 - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Golden State Warriors – Semifinal da Conferência Oeste – Jogo 3

Data: 10/05/2013

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Oracle Arena

Na TV: ESPN Brasil

A série entre Spurs e Warriors está emocionante, depois de conquistar uma vitória e acabar perdendo o último jogo, o Spurs enfrenta a equipe de Oakland nessa sexta-feira (10), longe de seus domínios. Com a Oracle Arena lotada e a série empatada em 1 a 1, a torcida irá empurrar o Golden State Warriors. Cabe ao Spurs manter a concentração e usar a sua experiência para vencer os jovens jogadores da equipe rival. A franquia preto e prata tem um bom retrospecto jogando fora de casa e para seus adversários é um visitante indesejado. Esse pode ser outro ponto importante.


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG - Danny Green

SF - Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C - Tiago Splitter


Golden State Warriors

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Festus Ezeli

C – Andrew Bogu


Jogos anteriores – Spurs 1 x 1 Warriors

06/05/2013 – Spurs 129 x 127 Warriors

Depois de ficar atrás do Warriors no placar em grande parte do jogo, o Spurs conseguiu uma arrancada espetacular no fim do último quarto, levando o jogo para a prorrogação, mas a equipe de Oakland também não desistiu e a partida foi para a sua segunda prorrogação. Faltando 3 segundos para o apito final e com o Warriors na frente do placar por um ponto, Manu Ginobili acertou uma cesta de três incrível e garantiu a vitória para os mandantes.
Relembre a partida: Spurs 129 x 127 Warriors

08/05/2013 – Spurs 91 x 100 Warriors

O Spurs marcou Stephen Curry com perfeição e o jovem jogador não brilhou na partida. Mas se esqueceram de Klay Thompson, que marcou 34 pontos, acertando 8 de 9 tentativas de bola de três. O Spurs até conseguiu encostar no placar depois do intervalo, mas os inúmeros erros de ataque da franquia texana culminou em sua derrota.
Relembre a partida: Spurs 91 x 100 Warriors


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber de todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter! 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.