Tiago Splitter volta aos treinos mas segue sendo dúvida

Tiago Splitter ainda não está 100% (Reprodução/spurs.com)


O Spurs que já se classificou para as semifinais da Conferência Oeste, espera pelo vencedor da série entre Golden State Warriors e Denver Nuggets. Enquanto não sabem quem irão enfrentar, os treinos continuam a todo vapor.

Segundo o site americano Spurs Nation e o Spurs Brasil, o técnico Gregg Popovich revelou que Boris Diaw, que estava se recuperando de uma cirurgia, já está treinando normalmente com a equipe, porém Tiago Splitter ainda não está 100%.

O pivô que deixou uma mensagem em seu Twitter avisando aos fãs que seu tornozelo estava melhor, segue limitado nos treinos devido à contusão.

“Diaw participou de todo o treino. Ele parece ter feito tudo muito bem. Acho que ele estará disponível. Splitter vai demorar um pouquinho mais, eu acho”, disse Pop.

Mas não há razões para se preocupar, o confronto entre Nuggets e Warriors irá se estender, isso porque o último confronto foi vencido por Denver e agora o duelo vai para o jogo 6, com isso, Splitter terá mais tempo para se recuperar e o Spurs mais tempo para treinar e se preparar para a próxima fase.

A série entre Nuggets e Warriors, segue em 3 a 2 para o time de Oakland.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.