Em entrevista ao Diário Catarinense, Tiago comemora a boa temporada

Tiago comemorando a vaga para a final da NBA (NBAE/Getty images)

Algumas horas antes de entrar em quadra para o jogo 4 da série contra o Memphis Grizzlies e garantir junto com o San Antonio Spurs uma vaga na final da NBA, Tiago Splitter concedeu uma entrevista por e-mail ao Diário Catarinense.

A entrevista abaixo pertence ao Diário Catarinense, todos os créditos e direitos em relação à entrevista pertencem a eles. Para ler a entrevista abaixo em seu local original clique aqui.


Diário Catarinense — Qual é a tua expectativa em relação a participação nas finais da NBA?
Tiago Splitter — Realmente, o grupo está de parabéns. Trabalhamos muito pra chegar até aqui, mas claro que queremos mais. Nosso objetivo é ser campeão.

DC — Na tua opinião, qual é o ponto forte do San Antônio Spurs?
Splitter — Com certeza é a nossa forma de jogar. Jogamos como um time. Cada um tem seu papel e o nosso técnico (Greg Popovich) sabe mexer as peças como em um jogo de xadrez.

DC — Você já pensou que poderá ser o jogador brasileiro a obter maior destaque na NBA com um possível título do Spurs?
Splitter — Não penso nisso. Meu objetivo é finalizar bem essa temporada. Não quero me considerar melhor que ninguém.

DC — Como você define sua temporada e sua contribuição para o time?
Splitter — Estou tendo uma boa temporada até aqui. Tive um problema de lesão no meu tornozelo (dia 26 de abril, durante o terceiro jogo da primeira rodada dos playoffs, contra o Los Angeles Lakers) e, aos poucos, estou me recuperando. Essa pausa até a final vai nos ajudar muito. Sei qual é o meu papel no time e minha contribuição vem sendo boa. Espero continuar assim na final.

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.