Playoffs: San Antonio Spurs x Golden State Warriors Jogo 6 - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Golden State Warriors – Semifinal da Conferência Oeste – Jogo 6

Data: 16/05/2013

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Oracle Arena

Na TV: ESPN

Com a vitória conquistada no jogo 5 em San Antonio na última terça-feira (14), o San Antonio Spurs viaja até Oakland e enfrenta o Golden State Warriors. Se vencer a partida, fecha a série em 4 a 2 e enfrenta na final da Conferência Oeste o Memphis Grizzlies, que eliminou o Oklahoma City Thunder ao fazer 4 a 1 em sua série. Caso a equipe texana perca a partida de hoje, o confronto final entre Spurs e Warriors será no domingo (19), no AT&T Center.


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Golden State Warriors

PG – Stephen Curry/Jarrett Jack

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Carl Landry

C – Andrew Bogut


Jogos anteriores – Spurs 3 x 2 Warriors

06/05/2013 – Spurs 129 x 127 Warriors

Depois de ficar atrás do Warriors no placar em grande parte do jogo, o Spurs conseguiu uma arrancada espetacular no fim do último quarto, levando o jogo para a prorrogação, mas a equipe de Oakland também não desistiu e a partida foi para a sua segunda prorrogação. Faltando 3 segundos para o apito final e com o Warriors na frente do placar por um ponto, Manu Ginobili acertou uma cesta de três incrível e garantiu a vitória para os mandantes.
Relembre a partida: Spurs 129 x 127 Warriors

08/05/2013 – Spurs 91 x 100 Warriors

O Spurs marcou Stephen Curry com perfeição e o jovem jogador não brilhou na partida. Mas se esqueceram de Klay Thompson, que marcou 34 pontos, acertando 8 de 9 tentativas de bola de três. O Spurs até conseguiu encostar no placar depois do intervalo, mas os inúmeros erros de ataque da franquia texana culminou em sua derrota.
Relembre a partida: Spurs 91 x 100 Warriors

10/05/2013 – Spurs 102 x 92 Warriors

Com Parker anotando 32 pontos e Duncan fazendo mais um duplo-duplo com 23 pontos e 10 rebotes, o Spurs deu o troco na derrota sofrida em seus domínios no jogo 2 e voltou a ter mando de quadra. Além disso, nessa partida, Tiago Splitter voltou a ser titular da equipe.
Relembre a partida: Spurs 102 x 92 Warriors

12/05/2013 – Spurs 87 x 97 Warriors

O Spurs ficou com a vantagem durante o jogo todo, mas vacilou no último quarto e os mandantes levaram a partida para a prorrogação. No tempo complementar, a equipe texana não esboçou reação e perdeu. A marcação em cima de Klay Thompson e Stephen Curry foi boa, mas com isso Harrison Barnes decidiu aparecer e brilhou no jogo.
Relembre a partida: Spurs 87 x 97 Warriors

14/05/2013 – Spurs 109 x 91 Warriors

Foi o jogo mais tranquilo da série. A equipe texana esteve ligada durante todo o confronto e o ritmo não caiu em nenhum minuto. Stephen Curry e Klay Thompson foram muito bem marcados pelo Spurs, porém assim como no jogo 4, Harrison Barnes apareceu no jogo. Destaque para Tony Parker que marcou 25 pontos, o duplo-duplo de número 143 de Tim Duncan e a excelente atuação de Danny Green.
Foi o melhor jogo de Tiago Splitter na série, o pivô brasileiro conseguiu quatro roubadas de bola e liderou a equipe no fundamento.
Relembre a partida: Spurs 109 x 91 Warriors


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber de todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.


Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.