Real Madrid tem interesse em Tiago Splitter

Tiago Splitter fez história na liga ACB (Foto/Baskonia)

Segundo o site Spurs Nation, a rádio espanhola Cadena SER vem informando que o principal interesse do Real Madrid é contratar Tiago Splitter, que será agente livre ao término dessa temporada com o San Antonio Spurs.

Tiago que é bem conhecido na Espanha, jogou na Liga ACB por 10 temporadas, sete delas no Baskonia, onde fez história na temporada 2009/2010 ao ganhar dois prêmios MVP e se tornar o segundo jogador em toda história da liga a conseguir o feito, o primeiro foi o pivô lituano Arvydas Sabonis na temporada 1993/1994.

Tiago, que se tornou titular do Spurs no seu último ano de contrato com o time, sabe que durante a offseason ele terá que tomar uma decisão difícil.

O Real Madrid é conhecido por pagar muito bem seus atletas, tanto no futebol, quanto no basquete. Além de interesses vindos da Espanha, a NBA também tem times de olho no pivô, como por exemplo, Dallas Mavericks e Atlanta Hawks
Acredita-se que o San Antonio Spurs fará um esforço para manter Splitter no time, mas não conseguirá competir com franquias que oferecerem um salário absurdamente alto para ele.

A decisão de permanecer em San Antonio, só cabe ao Tiago. Para nós, só resta torcer e esperar para ver em qual caminho o brasileiro irá seguir na próxima temporada. 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.