Presidente da CBB adianta a convocação de Tiago Splitter à Seleção Brasileira

Tiago Splitter defendendo a Seleção nas olimpíadas (reprodução/london2012)

Carlos Nunes, presidente da CBB, informou nesta segunda-feira (27), que a Confederação Brasileira de Basquete renovou seu contrato com a patrocinadora Eletrobras por mais uma temporada e segundo o Gazeta Esportiva, o presidente avisou que Tiago Splitter e Nenê Hilário serão convocados.

Nunes acertou os últimos detalhes do acordo com a Eletrobras na sexta-feira (24). A empresa resolveu diminuir pela metade o valor de seu patrocínio à CBB e passará a contribuir com R$ 7,5 milhões. Desta forma, a entidade presidida por Carlos Nunes está em busca de um novo patrocinador máster.

O compromisso que a Seleção Brasileira tem esse ano é a Copa América, que será realizada na Venezuela e dá vagas para o mundial que será disputado em 2014 na Espanha.

“O Varejão e o Leandrinho estão lesionados, mas o Tiago e o Nenê vão ser convocados. Se alguém não puder comparecer, vai ter que se justificar, principalmente para a imprensa e para a torcida. Nós estamos preparados para receber todos bem, como sempre”, afirmou o presidente.

No mês de abril, o técnico Rubén Magnano visitou os jogadores que atuam na liga americana, para vê-los em ação e conversar a respeito da Seleção Brasileira com seus atletas e segundo Magnano, Tiago Splitter mostrou estar à disposição para defender a Seleção.

Na Copa América, o Brasil ficou no Grupo A, junto com Canadá, Jamaica, Porto Rico e Uruguai. A competição começa dia 30 de agosto e o Brasil estreará contra a Seleção de Porto Rico.
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.