Tiago Splitter ri do possível interesse do Real Madrid

Splitter não vai voltar para a Europa tão cedo (reprodução/nba.com)

Com o final da temporada 2012/2013 da NBA se aproximando, as especulações em torno de Tiago Splitter, que será agente livre ao término do campeonato, já começam, e uma das possíveis propostas ao pivô vem da Espanha.

O Real Madrid demonstrou interesse em contratar Tiago, mas ao que parece, se depender do camisa 22 do Spurs, ele não irá voltar para a Europa tão cedo.

Segundo o site Basket USA e o Ahe Brasil, após vencer o Memphis Grizzlies no jogo 4, pelo placar de 93 a 86 e seguir para a final da NBA junto com a franquia texana, Splitter riu da possível proposta e desconversou.

“Isto acontece por causa das eleições no clube. Todos os candidatos a presidente prometem trazer este ou aquele jogador só para serem eleitos.” Explicou.

Não é a primeira vez que o clube espanhol tenta fazer com que Splitter retorne a Espanha. No ano passado tentaram contratá-lo, mas sem sucesso.

Com a final da NBA, o brasileiro ficará bem valorizado na liga e provavelmente não irá sair dela. E falando em especulações, a mídia americana acredita que se o Spurs conseguir o título da temporada, as chances de Tiago Splitter deixar o time do Texas são quase nulas. 

Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.