Jogo 4: Spurs 93 x 86 Grizzlies - O Melhor do Oeste!

Você merece isso e muito mais! (reprodução/twitter.com/tiagosplitter)

O San Antonio Spurs está na final da NBA pela quinta vez em sua história. Na noite de segunda-feira (27), enfrentaram o Memphis Grizzlies e venceram por 93 a 86, fazendo assim, 4 a 0 na série.

Tiago Splitter foi fenomenal nessa série, importantíssimo ao marcar Zach Randolph. No jogo 4, teve com certeza a sua melhor atuação nos playoffs até aqui. Atuando por quase 30 minutos, Splitter se tornou um paredão na defesa, fez 9 pontos (1-1 nos lances livres), pegou 2 rebotes, deu 3 assistências, conseguiu uma roubada de bola e empatou com Tim Duncan no número de tocos ao conseguir quatro, sendo um deles nos segundos finais do jogo, quando o Grizzlies tentava uma reação.

Gregg Popovich elogiou Splitter na coletiva após o jogo.

“Splitter está fazendo um ótimo trabalho como titular dessa equipe.” Falou o técnico.

O jogo foi emocionante e todos os jogadores fizeram a sua parte. Nós do Tiago Splitter Brasil resolvemos não fazer um resumo da partida, porque após ler o feito pelo nosso parceiro Spurs Brasil, percebemos que tudo o que de melhor poderia ser citado está lá. Por isso, convidamos vocês leitores do site, a visitarem o link abaixo para conferir todos os detalhes.



Parabéns San Antonio Spurs e parabéns Tiago Splitter pela vaga na final da NBA. Boa sorte para vocês!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.