Popovich não espera contar com Splitter no Jogo 1 da semifinal


Tiago Splitter vem sendo titular absoluto de Gregg Popovich e se tornou extremamente importante no esquema do técnico, mas devido a sua torção no tornozelo no jogo 3 da série contra o Los Angeles Lakers na primeira rodada dos playoffs, Splitter é uma incógnita.

Segundo o San Antonio Express News, Pop não espera contar com ele na segunda-feira (6), quando o Spurs recebe o Golden State Warriors para o primeiro jogo entre as equipes na semifinal da Conferência Oeste.

O comandante da equipe texana ainda disse que com a ausência de Tiago, a sua equipe terá que ir com tudo para cima da linha de frente adversária e segurar Andrew Bogut, que no último jogo do Warriors (que resultou na eliminação do Denver Nuggets) o pivô pegou 21 rebotes.

Pop disse que o ala-pivô Boris Diaw, reserva direto Duncan e Splitter na temporada, foi bem nos treinos, mas também não disse se ele começará jogando na segunda feira.

“Vamos ver” disse Pop na sexta-feira (3), “Eu ainda não falei com ele, mas ele parece estar bem”.

Popovich ainda declarou que a equipe está treinando a transição da defesa para o ataque, como o Warriors é um time rápido, a defesa será fundamental para segurá-los.

Já em relação ao Tiago, é bem provável que o pivô não atue no primeiro jogo da série e retorne para o time apenas no jogo 2. Mas Popovich pode mudar tudo do dia para a noite, nunca se sabe o que o técnico da franquia texana pode fazer. 


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.