Ao que tudo indica, Tiago irá disputar a Copa América


Segundo os sites CBB, Portal Terra e Spurs Brasil, Tiago Splitter deverá defender o Brasil na Copa América, que acontece no meio desse ano.

Sem poder contar com Anderson Varejão e Leandrinho Barbosa, era importante para o técnico ter jogadores com mais experiência no elenco. Magnano, que desembarcou em San Antonio ontem (2), conversou com Tiago e disse que o pivô do San Antonio Spurs se mostrou a disposição da seleção brasileira.

“Foi uma conversa muito proveitosa e como sempre Tiago se mostrou pronto para defender a Seleção Brasileira. O importante é que já temos todo o planejamento detalhado para a equipe masculina, principal e de novos”, declarou Magnano.

Tiago também falou a respeito do assunto.

“Esse tipo de conversa é sempre positiva e a presença dele mostra a seriedade do planejamento da CBB. Depois dos Jogos de Londres aumenta a nossa responsabilidade e vamos fazer de tudo para classificar o Brasil para o Mundial da Espanha, em 2014″, disse o jogador.

Rubén Magnano estará presente no AT&T Center nesta terça-feira (3), para ver Tiago em ação no jogo entre San Antonio Spurs e Orlando Magic. 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.