San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 17/04/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Parece que sempre há uma luz no fim do túnel não é mesmo? Após duas semanas complicadas, com derrotas e a dispensa de Stephen Jackson, parece que o Spurs está de volta ao caminho certo. Nesta quarta-feira (17), acontece a última partida da temporada regular e a equipe texana recebe o Minnesota Timberwolves, que não se classificou para os playoffs. Ontem, o San Antonio Spurs anunciou a contratação do veterano Tracy McGrady mais conhecido como T-Mac (mais detalhes aqui), o jogador já está em San Antonio e treinando com o time, mas já foi avisado que ele não jogará hoje. Outro jogador que irá desfalcar a equipe é Tiago Splitter, que será poupado da partida, até aqui Tiago era o único jogador do Spurs que havia participado de todos os jogos da equipe na temporada. As notícias boas não param por aí, o argentino Manu Ginobili está de volta, jogará poucos minutos, mas que serão suficientes para ele ir sentindo o clima, afinal de contas, neste sábado começam os playoffs!


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan


Minnesota Timberwolves

PG – Ricky Rubio

SG – Luke Ridnour

SF – Andrei Kirilenko

PF – Derrick Williams

C – Greg Stiemsma


Confrontos na temporada

14/01/2013 – Spurs 106 x 88 Timberwolves

Esse jogo marcou o início da sequência de 10 jogos de invencibilidade da equipe. O banco dominou o jogo marcando 55 pontos. Com um ótimo trabalho coletivo, todos contribuíram para a vitória, porém tivemos um susto, Manu Ginobili deixou o jogo no fim do segundo quarto, pois sofreu lesão na coxa esquerda.
Relembre a partida: Spurs 106 x 88 Wolves

06/02/2013 – Spurs 104 x 94 Timberwolves

O confronto marcou o primeiro jogo da Rodeo Trip, ambas as equipes estavam desfalcadas. O Spurs não contou com Tim Duncan e Manu Ginobili, e o Wolves não pode contar com Kevin Love e Andrei Kirilenko. Grande noite para Danny Green, que marcou 28 pontos e Tony Parker, que fez 31 pontos.
Tiago Splitter fez 12 pontos e pegou 7 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 104 x 94 Wolves

12/03/2013 – Spurs 83 x 107 Timberwolves

O Spurs encarou o Wolves um dia depois de vencer brilhantemente o Oklahoma City Thunder, com a atuação perfeita de Tiago Splitter. Jogando fora de casa, o jogo contra Minnesota foi um dos piores da temporada e Ricky Rubio brilhou fazendo um triplo duplo. O Spurs, que não contava com muitos de seus titulares, pouco pode fazer.
Tiago que atuou por 22 minutos, fez 4 pontos, 11 rebotes, 3 assistências e uma roubada de bola. Ele havia jogado em quase tempo integral contra o Thunder no dia anterior a essa partida e foi um dos poucos titulares que encarou o Wolves, por isso no terceiro quarto, Popovich o mandou para o banco já que Tiago estava visivelmente exausto.
Relembre a partida: Spurs 83 x 107 Wolves


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e fale com a gente em nosso Twitter, mesmo com a ausência do Tiago, iremos acompanhar o jogo por lá.

Go Spurs! 
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.