San Antonio Spurs x Atlanta Hawks - Pré-Jogo



San Antonio Spurs x Atlanta Hawks– Temporada Regular

Data: 06/04/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: NBA Pass (SKY Brasil)

Depois de uma derrota para o Oklahoma City Thunder na casa do adversário, o Spurs entre trancos e barrancos, vai seguindo na briga pelo primeiro lugar da Conferência Oeste. A diferença entre Spurs e Thunder é de meio jogo e como a equipe de Oklahoma jogou ontem e venceu, acabou assumindo a liderança.
Hoje (6), o Spurs recebe o Atlanta Hawks, que vem de uma derrota para o Philadelphia Sixers por 101 a 90. Os visitantes estão sem Devin Harris, Zaza Pachulia e Lou Williams, já os donos da casa estão sem Manu Ginobili, que tem retorno previsto para o primeiro jogo dos playoffs e Tony Parker, que está com dores no pescoço.


San Antonio Spurs

PG – Nando De Colo

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Atlanta Hawks

PG – Jeff Teague

SG – Kyle Korver

SF – DeShawn Stevenson

PF – Josh Smith

C – Al Horford


Confrontos na temporada

19/01/2013 – Spurs 98 x 93 Hawks

O Spurs foi até a Phillips Arena e venceu o Hawks, sem Tim Duncan e Manu Ginobili. Grande noite para Tony Parker, que marcou 23 pontos e deu 12 assistências e Matt Bonner, que fez 17 pontos. Tiago Splitter teve uma ótima atuação tanto na defesa, quanto no ataque e fez 14 pontos, pegou 7 rebotes e deu um toco em 28 minutos.
Relembre a partida: Spurs 98 x 93 Hawks


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.