Playoffs: San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers Jogo 3 - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers – Playoffs 1ª rodada - Jogo 3

Data: 26/04/2013

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

Seguindo com sua jornada nos playoffs, depois de vencer os dois primeiros jogos da série em casa, o Spurs vai a Los Angeles enfrentar o Lakers e o principal desafio será encarar a equipe angelina que contará com o apoio total de sua torcida no Staples Center. Neste desafio, o Lakers não conta com Steve Blake que está machucado, Steve Nash e Jodie Meeks também poderão desfalcar a equipe e Kobe Bryant, como todos já sabem, está fora da temporada. 
O Spurs, que chegou a preocupar na reta final da temporada regular devido a tantas lesões na equipe, está firme e forte, apenas Boris Diaw, que passou por cirurgia segue fora da equipe. Ainda não se sabe se T-Mac irá estrear com a camisa texana no jogo de hoje, mas ele viajou para L.A. com o time.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG - Danny Green

SF - Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C - Tiago Splitter


Los Angeles Lakers

PG – Darrius Morris

SG - Chris Duhon

SF- Metta World Peace

PF – Pau Gasol

C – Dwight Howard


Jogos anteriores – Spurs 2 x 0 Lakers

21/04/2013 – Spurs 91 x 79 Lakers

Manu Ginobili realmente estava falando sério quando disse que faria o seu melhor nos playoffs, voltando com o tudo, o argentino foi um dos grandes nomes deste confronto ao lado de Tony Parker, ambos marcaram 18 pontos. Tim Duncan também brilhou. Tiago Splitter pisou em quadra com a função de cuidar unicamente da defesa e não decepcionou.
Relembre a partida: Spurs 91 x 79 Lakers

24/04/2013 – Spurs 102 x 91 Lakers

Com atuação impecável do Big Three e Kawhi Leonard, o Spurs venceu o jogo em casa com uma certa tranquilidade. Tiago Splitter fez um trabalho espetacular na defesa junto com Duncan e devido a isso os adversários perderem a bola muitas vezes.
Relembre a partida: Spurs 102 x 91 Lakers


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber de todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.