Playoffs: San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers Jogo 4 - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers – Playoffs 1ª rodada - Jogo 4

Data: 28/04/2013

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: Staples Center

Na TV: Space

O Spurs segue na Califórnia e enfrenta o Los Angeles Lakers com a missão de varrer o rival e seguir para a semifinal da Conferência Oeste, lembrando que na próxima fase a equipe texana deverá pegar o Golden State Warriors ou o Denver Nuggets. 
As duas equipes estão desfalcadas para o jogo de hoje. O Lakers, que já está sem Kobe Bryant, deverá ficar também sem Steve Blake, Steve Nash e Meeks na partida. No lado texano, Tiago Splitter está fora pois se machucou no último jogo, ele ficará no período de 7 a 10 dias longe das quadras. Parker está com a vista embaçada devido a um arranhão que ele levou no olho no jogo 3, mas Tony está bem e vai para o jogo. Com a ausência de Tiago, Boris Diaw que estava afastado devido a uma cirurgia, deverá retornar a equipe.

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw/Matt Bonner

C – Tim Duncan


Los Angeles Lakers

PG – Darius Morris

SG – Andrew Goudelock

SF – Metta World Peace

PF – Pau Gasol

C – Dwight Howard


Jogos anteriores – Spurs 3 x 0 Lakers

21/04/2013 – Spurs 91 x 79 Lakers

Manu Ginobili realmente estava falando sério quando disse que faria o seu melhor nos playoffs, voltando com o tudo, o argentino foi um dos grandes nomes deste confronto ao lado de Tony Parker, ambos marcaram 18 pontos. Tim Duncan também brilhou. Tiago Splitter pisou em quadra com a função de cuidar unicamente da defesa e não decepcionou.
Relembre a partida: Spurs 91 x 79 Lakers

24/04/2013 – Spurs 102 x 91 Lakers

Com atuação impecável do Big Three e Kawhi Leonard, o Spurs venceu o jogo em casa com uma certa tranquilidade. Tiago Splitter fez um trabalho espetacular na defesa junto com Duncan e devido a isso os adversários perderem a bola muitas vezes.
Relembre a partida: Spurs 102 x 91 Lakers

26/04/2013 – Spurs 120 x 89 Lakers

Tim Duncan e Tony Parker foram os nomes do jogo, o primeiro fez 26 pontos e o segundo 20 pontos. Jogando fora de casa, o Spurs deu um show no Staples Center o que culminou na pior derrota de toda a história do Lakers nos playoffs jogando em casa. Tiago Splitter teve uma ótima atuação, mas se machucou no final do terceiro quarto e não voltou mais para o jogo.
Relembre a partida: Spurs 120 x 89 Lakers


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Mesmo com a ausência do Tiago acompanharemos o jogo pelo nosso Twitter.

Go Spurs!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.