San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 01/04/2013

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: FedExForum

Após a derrota para o Miami Heat, o Spurs cai na estrada e vai até Memphis enfrentar o Grizzlies, será um back-to-back complicado para a franquia. Além disso, o time não conta com o argentino Manu Ginobili, que sofreu contusão na perna e segundo informações oficiais do Spurs, o técnico Gregg Popovich irá poupar Tim Duncan e Kawhi Leonard. Já o Grizzlies está com o time inteiro à disposição.

San Antonio Spurs

PG – Patty Mills

SG – Gary Neal

SF – Nando De Colo

PF – DeJuan Blair

C – Matt Bonner


Memphis Grizzlies

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Tayshaun Prince

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol


Confrontos na temporada

01/12/2012 – Spurs 99 x 95 Grizzlies

O jogo ocorreu após o polêmico confronto contra o Miami Heat e Popovich provou que ter poupado seus titulares valeu a pena. Tony Parker teve uma noite incrível, marcando 30 pontos na partida. Tiago Splitter teve uma atuação discreta.
Relembre a partida: Spurs 99 x 95 Grizzlies


11/01/2013 – Spurs 98 x 101 Grizzlies

Uma partida emocionante! Esse jogo, assim como o anterior foi decidido na prorrogação, mas dessa vez jogando na casa do adversário. O Spurs acabou sendo derrotado, mas fez uma partida extremamente equilibrada com seu rival, uma coincidência é que novamente Tony Parker marcou 30 pontos e tomou conta da situação pelo lado texano. Tiago Splitter marcou muito bem seus adversários e fez 13 pontos, pegou 5 rebotes e deu 4 assistências.
Relembre a partida: Spurs 98 x 101 Grizzlies


16/01/2013 – Spurs 103 x 82 Grizzlies

Com um terceiro quarto impecável, o Spurs atropelou o Grizzlies no AT&T Center. Tim Duncan foi o nome da noite com 19 pontos, 8 rebotes, 5 tocos e 4 assistências. Tiago Splitter quase conquistou um duplo duplo no jogo. Em 28 minutos, Tiago fez 10 pontos, pegou 9 rebotes, conseguiu duas roubadas de bola, um toco e uma assistência. Com Duncan, Splitter e Leonard sendo um paredão na defesa, o Grizzlies não teve muito o que fazer.
Relembre a partida: Spurs 103 x 82 Grizzlies

Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!









OBS: É primeiro de abril galera e não podíamos ficar sem fazer algo, relaxem que o Spurs provavelmente vem assim para o jogo:

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Stephen Jackson

PF – Boris Diaw

C – Tiago Splitter
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.