Tiago Splitter avisa no Twitter: "Meu tornozelo está melhor"


Tiago Splitter se machucou na última sexta-feira (26), no jogo 3 da primeira rodada dos playoffs contra o Los Angeles Lakers, após tropeçar no pé de Darius Morris no final do terceiro quarto (confira em nossos vídeos).

A notícia de que nada de grave aconteceu aliviou os fãs do pivô, que estavam preocupados. O Spurs informou que ele deverá ficar fora em um período de 7 a 10 dias.

No sábado (27), ele estava andando com o auxílio de muletas, porém no domingo (28), o jornalista Jeff McDonald do San Antonio Express-News informou em seu Twitter, que Tiago estava andando no Staples Center sem muletas.

Após o jogo, do qual o Spurs venceu por 103 a 82, fechou a série em 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Conferência Oeste, Tiago Splitter deixou um recado para os fãs no Twitter.


Tradução: “Bom jogo e ótima série contra o Lakers. Agora temos que esperar para ver quem vamos enfrentar na próxima rodada... Meu tornozelo está melhor, hoje eu pude andar sem muletas. Vou trabalhar duro para ficar saudável o mais cedo possível!

Essa é definitivamente uma excelente notícia, sabemos que Tiago vai se recuperar rápido e estará pronto para ajudar a equipe nas semifinais.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.