Rubén Magnano está em San Antonio e vai assistir o jogo entre Spurs e Magic


Segundo informações dos sites Ahe Brasil e Gazeta Esportiva, Rubén Magnano, técnico da Seleção Brasileira de basquete masculino, desembarcou em San Antonio ontem (2), para conversar com Tiago Splitter.

O assunto – que já foi postado em nosso site – é sobre a Copa América, onde o técnico havia dito que em abril iria conversar com os jogadores que atuavam pela NBA.

Além de falar com Splitter, Magnano havia marcado de conversar com Fab Melo no dia 4 em Boston, mas como o jogador foi para a D-League e seu time estará jogando na data marcada, o encontro deverá acontecer em Nova York. Foram excluídos do roteiro de Magnano, Leandrinho Barbosa e Anderson Varejão.

O diretor técnico da CBB, Vanderlei Mazzuchini, falou sobre a decisão de Rubén.

“Os dois atletas estão se recuperando de contusões e, nesse momento, o foco principal tem que ser a recuperação total deles. Desde que se contundiram, colocamos nosso departamento médico totalmente à disposição dos dois atletas e estamos acompanhando o processo de recuperação. Já sabemos que não contaremos com eles na temporada 2013, mas em 2014, Leandrinho e Anderson estarão de volta” – Explica.

Magnano estará presente no AT&T Center nesta quarta-feira (3), para ver Tiago jogar no confronto entre San Antonio Spurs e Orlando Magic.

Na sexta-feira (5), ele estará em Washington para falar com Nenê Hilário e no sábado (6), Magnano acompanhará Nenê em ação no jogo entre Washington Wizards e Indiana Pacers.

Após conversar com os atletas, o técnico continua nos Estados Unidos para assistir a dois eventos da Nike: o Jordan Classic, em Nova York, e o Hoop Summit, em Portland. 

Magnano retorna para o Brasil no dia 21 de abril.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.