San Antonio Spurs x Sacramento Kings - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Sacramento Kings – Temporada Regular

Data: 12/04/2013

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Depois de perder para o Denver Nuggets no Pepsi Center, o Spurs está de volta a San Antonio e recebe o Sacramento Kings, que deverá vir completo para o confronto. Já o Spurs não conta com Manu Ginobili e Boris Diaw, que passou por uma cirurgia e deverá ficar fora por 4 semanas, Tony Parker é dúvida.
Uma bomba foi solta pela imprensa horas antes da partida, segundo a mídia americana, Stephen Jackson foi dispensado do San Antonio Spurs.


San Antonio Spurs

PG - Nando De Colo

SG - Danny Green

SF - Kawhi Leonard

PF - Tim Duncan

C - Tiago Splitter


Sacramento Kings

PG - Isaiah Thomas

SG - Tyreke Evans

SF - John Salmons

PF - Jason Thompson

C - DeMarcus Cousins


Confrontos na temporada

09/11/2012 – Spurs 97 x 86 Kings

Uma das atuações mais fracas da equipe na temporada, porém, isso não impediu que conquistassem a vitória. Com erros de ambos os lados, não foi um jogo bom de se ver, mas Tim Duncan chamou a responsabilidade e fez a equipe texana obter mais um triunfo. Tiago não era da unidade titular, vindo do banco fez 6 pontos e conseguiu pegar 3 rebotes no jogo.
Por imprevistos, o Tiago Splitter Brasil não fez o resumo dessa partida, mas você pode ler no site do Spurs Brasil no link abaixo.
Relembre a partida: Spurs 97 x 86 Kings

20/02/2013 – Spurs 108 x 102 Kings

Novamente sem uma grande atuação, o Spurs venceu o Kings na casa do adversário. Grande partida para Tony Parker, que marcou 31 pontos e para Danny Green, que marcou 21 pontos.
Foi uma das piores partidas ofensivas de Tiago, porém defensivamente o pivô estava bem e a sintonia que possui com Parker ficou bem evidente nesse jogo.
Relembre a partida: Spurs 108 x 102 Kings

01/03/2013 – Spurs 130 x 102 Kings

Mesmo com a ausência de Parker, Diaw, Jackson e Neal, o Spurs conquistou a vitória. Foi um verdadeiro trabalho de equipe, com oito jogadores do Spurs fazendo mais de 10 pontos na partida. Manu Ginobili comandou o ataque texano distribuindo bolas perfeitas.
Tiago Splitter atuou por 22 minutos e fez 14 pontos, 11 rebotes e conseguiu uma roubada de bola.
Relembre a partida: Spurs 130 x 102 Kings


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook e em nosso Twitter e saiba de todos os lances do Tiago no jogo além de outras informações.

Go Spurs! Go Splitter!


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.