Spurs 98 x 84 Magic - Deixando o banco jogar

Tiago ficou a um rebote de seu 10º duplo duplo (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)


Na noite de quarta-feira (3), o San Antonio Spurs recebeu o Orlando Magic no AT&T Center. Os visitantes que já não tem chances de irem aos playoffs, perderam por 98 a 84. Saiba mais.

Popovich resolveu poupar Kawhi Leonard e Tony Parker do confronto, porque nesta quinta-feira a equipe visita o Oklahoma City Thunder e o time de Oklahoma está sem jogar desde domingo, enquanto nesse período o Spurs já teve três jogos. Uma das mudanças da equipe na partida foi a não utilização de Tiago Splitter como titular, Boris Diaw assumiu seu lugar ao lado de Duncan, que pouco ficou em quadra, na verdade Timmy jogou por 13 minutos. Tiago, também jogou pouco, por 16 minutos, mas ainda assim foi um dos destaques da equipe no confronto. Gregg Popovich sabe da importância do jogo contra o OKC e por isso, descansou seus principais jogadores.

Nando De Colo, que foi titular da equipe jogou por quase 29 minutos, fazendo 8 pontos, pegando 7 rebotes e dando 6 assistências, conduziu o time ao ataque por diversas vezes. Juntamente com Danny Green, o camisa #14 do Spurs, Gary Neal, também teve destaque, fazendo 16 pontos e pegando 8 rebotes, acertou 4 de seus 8 arremessos de três pontos. Green, que foi o cestinha do jogo com 20 pontos, acertou 7 de seus 10 arremessos de quadra, e 4 de seus 7 arremessos de três pontos. Ainda teve uma eficiência muito superior ao do resto da equipe com +24.

O novato Aron Baynes também merece ser lembrado, o pivô australiano que foi contratado pelo Spurs no meio da temporada, ainda não tem muito espaço no elenco, mas no confronto contra o Magic, jogou por quase 18 minutos, acertou 4 das suas 6 tentativas de arremessos de quadra, fazendo 9 pontos e pegando 5 rebotes.

Tiago Splitter, fez 10 pontos (2-2 nos lances livres), pegou 9 rebotes, deu uma assistência e uma roubada de bola. Ficou a um rebote de seu décimo duplo duplo na temporada.




Destaques da partida

Danny Green – 20 pontos e 3 rebotes

Gary Neal – 16 pontos e 8 rebotes

Tiago Splitter – 10 pontos e 9 rebotes


O próximo jogo do San Antonio Spurs acontece nessa quinta-feira (4), a equipe vai a Chesapeake Energy Arena, enfrentar o Oklahoma City Thunder.


Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.