San Antonio Spurs x Denver Nuggets - Pré-Jogo


San Antonio Spurs x Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 10/04/2013

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Pepsi Center

TV: NBA Pass (Sky Brasil)

A temporada regular está chegando ao fim e hoje, Denver Nuggets e San Antonio Spurs se enfrentam pela última vez nessa fase. Com problemas de lesões em ambos os lados, as equipes terão de ser cautelosas em relação aos seus atletas. Os mandantes, que infelizmente não podem mais contar Danilo Gallinari na temporada devido ao rompimento dos ligamentos de seu joelho esquerdo, podem ir para a partida de hoje sem Ty Lawson, o jogador sente dores no pé direito e é dúvida. Do lado texano, além de Manu Ginobili que só deve retornar nos playoffs, Boris Diaw e Stephen Jackson estão com problemas físicos e desfalcarão a equipe.
A boa notícia, é que o armador francês Tony Parker deverá retornar as quadras na partida de hoje.


San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter


Denver Nuggets

PG – Andre Miller

SG – Andre Iguodala

SF – Wilson Chandler

PF – Kenneth Faried

C – Kosta Koufos


Confrontos na temporada

17/11/2012 – Spurs 126 x 100 Nuggets

Em sua primeira atuação sólida, o San Antonio Spurs venceu o Denver Nuggets em casa. Destaque total para Manu Ginobili, que teve uma atuação impecável, marcando 20 pontos e dando 4 assistências.
Tiago, que era reserva, atuou por 18 minutos, fez 5 pontos e pegou 3 rebotes.
Relembre a partida: Spurs 126 x 100 Nuggets

18/12/2012 – Spurs 106 x 112 Nuggets

Sabe aquela semana que nada parece dar certo? Pois é. Vindo de uma derrota para um de seus grande rivais, Oklahoma City Thunder, o Spurs foi até a Pepsi Center e perdeu. Em partida brilhante de Danilo Gallinari e “Manimal” (Kenneth Faried), os 31 pontos, 18 rebotes, 6 assistências e 5 tocos de Duncan não foi o suficiente para evitar a derrota.
Tiago Splitter, que atuou por 23 minutos, fez 10 pontos, pegou 4 rebotes, deu 3 assistências e conseguiu 3 roubadas de bola e 1 toco.
Relembre a partida: Spurs 106 x 112 Nuggets

27/03/2013 – Spurs 100 x 99 Nuggets

Jogando em casa o Spurs passou sufoco, com o time de Denver jogando de igual para igual, as coisas só foram resolvidas nos segundos finais, quando Andre Miller errou a última bandeja da partida e acabou dando a vitória ao Spurs.
Tiago Splitter fez 10 pontos, pegou 6 rebotes e deu um toco, em 26 minutos.
Relembre a partida: Spurs 100 x 99 Nuggets


Acompanhe a partida de hoje no boteco virtual do Spurs Brasil no Facebook. Para saber todos os lances do Tiago e seus números no jogo, fique ligado em nosso Twitter e fale com a gente por lá.

Go Spurs! Go Splitter!
Google Plus

Sobre Tiago Splitter Brasil

Site de informações sobre o jogador de basquete Tiago Splitter

0 comentários :

.